segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Santa Cafajestagem

Flores, bombons, jóias...Não se iludam amigas queridas. Você pode estar diante de um grande cafajeste!
O que classifica um homem como um desses tipos? Ora, olhe bem, as vezes a resposta está tão na cara, que é até difícil acreditar.
Se você está saindo com um cara a alguns dias, ou até mesmo no primeiro encontro, e o ‘’rapazote’’ já entra em uma de falar mal da pobre coitada anterior, preste bem atenção! Ele pode fazer o mesmo com você. Aliás, repare em tudo o que ele faz, porque ele vai usar todas as táticas para te conquistar, e vai usar truques baratos, como abrir a porta do carro, pagar a conta, te levar num restaurante da moda, num motel 5 estrelas, na certa de que está acreditando e o achando um príncipe. De repente, começam a namorar. Cadê o motel super foda? E o restaurante bacana? Abrir porta do carro? Hã? Pois é, neste momento é que você se dá conta de que está diante de um calhorda.
Geralmente, (digo isso, porque nem sempre eu to vacinada contra os super babacas), não gosto de muito risinho, não gosto de ouvir do cara o quaaaanto eu sou linda e especial. Calma, calma. Eu adoro ser elogiada, mas eu já sei bem separar um elogio de uma tentativa forçada do bofe querer mostrar que você fez a diferença na vida dele. Eu acho isso tudo muito brega. Porque isso só será provado no dia-a-dia, mas não, o cara tem que soltar numa só noite, tudo o que ele poderia deixar guardadinho e ir falando aos pouquinhos. Então, se eu não pensar que ele realmente quer mostrar algo que ainda não existe, eu com certeza vou achar que o cara é desesperado. E eu sei que homens detestam ser fichados assim. Fazem-se de seguros, mas a verdade , é que há toda uma encenação, para fazer a donzela se sentir confortável e amada.
Fontes seguras atestam que os canalhões são os melhores. São os melhores na cantada, sabem abordar uma mulher como ninguém, fazem os melhores drink’s, tocam as melhores músicas dentro de seus carros (geralmente uma música que você goste também,e não me pergunte como eles adivinham!), te tratam como uma rainha (atenção ao 3º parágrafo) e....são muito bons de cama.
Porém, eu discordo de tudo isso que falei acima. Não é que eles sejam os melhores. Simplesmente nos apaixonamos, antes de perceber o quanto eles não prestam. Aí já era, porque ele fica bom em tudo, fazendo tudo. E o fato de ser um cafajeste passa despercebido.
Por isso meninas, bonecas, gays, enfim, toda e qualquer pessoa que se relacionem amorosamente com HOMENS, fiquem ligadas. Nem tudo que reluz é ouro. As vezes é uma bijuteria barata, comprada na SAARA. Não tenho esperanças que esse post vá elucidar a cabeça de todas as mulheres, mas espero estar contribuindo para que algumas mais ingênuas, percebam, o que há por trás de um rostinho bonito e um sorriso colgate.


Posted by:

Carrie Bradshaw

Nenhum comentário: