sábado, 31 de janeiro de 2009

♥Modifique-se através de seu olhar ♥

Muito se fala em fracassos. De uma relação, de uma busca por algo que nos faça feliz de verdade. E não há poesia nisso. É horrível ter que seguir em frente, com aquela sensação de fel na boca, com gosto de derrota e sofrimento. Mas nem só disso vive o homem! Rsrs. Há pouco, descobri que tenho o poder. Sim, ele está em minhas mãos,e de mais ninguém, de sair da situação que me encontrava. É muito fácil sentar e chorar, e lamentar-se de quanto você é infeliz, e de quanto o mundo tem sido ruim com você. Descobri que posso mudar a situação em que vivo, com um simples pensamento. Esqueça dessa que você tem que ficar mal e todos devem te tratar como coitado, o injustiçado. Eu sempre disse que odiava injustiça, que não suportava ver alguém injustiçado, até que provei esse amargo sabor em mim. E vi, que não basta ‘’não gostar’’, deves lutar por aquilo que não concordas. E como um passe de mágica levantei a cabeça, e decidir de agora em diante só ter pensamentos bons, porque isso atrai boas energias. E da maneira que eu estava, só estava atraindo as cargas pesadas. Não, eu não li o famoso livro da moda ‘’The secret’’, apesar de tê-lo em minha biblioteca particular. Quem sabe um dia. Mas eu sei do que se trata. E não precisei ler para tomar a decisão de ser mais otimista e olhar para tudo com um olhar mais confiante. Somos aquilo que pensamos, aquilo que fazemos e falamos. Com certeza minha personalidade não mudou, tampouco irá mudar. Mas eu consegui tirar o bom dos acontecimentos ruins, e transformá-los em alguma forma de aprendizado, ou seja, faço uma limonada com um limão. Eu sei que, o blog fala sobre a ‘’Guerra fria do amor’’ porém, foi a partir de uma guerra dessa, que eu consegui entender tanta oisa, que aos meus olhos estavam tão difíceis de enxergar. Você pode mudar a situação em que se encontra. Você tem o poder.


Posted by:

Carrie Bradshaw

Nenhum comentário: