segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Chifre é consequência?

Para falar a verdade, ninguém gosta muito de comentar sobre o assunto... Mas estou aqui para quebrar as barreiras e romper com o senso comum.
Chifre?!?! O que seria isso?
Bom, para começar chifre é o que chamamos de traição, falta de fidelidade à certa pessoa e ao relacionamento. Mas o que vamos discutir aqui não é a conceituação e sim a causa.
A verdade é que o ser humano sempre está em busca de algo melhor, nós nunca estamos satisfeitos com o que temos, como diz aquele velho ditado "A grama do vizinho é sempre mais verde". E ainda existem aqueles falso-moralistas que dizem que são fieis (a maioria, pq ngm assume a própria infidelidade) e burro é quem acredita! Porque para ser sincera, eu posso estar loucamente apaixonada por alguém, achar que não viveria sem certa pessoa, mas no momento em que algum Geoge Cloney aparecesse na minha vida (nem que fosse só por uma noite) com certeza largaria anos de felicidade para viver somente uma noite de orgias. Até porque na maioria das vezes ninguém fica sabendo mesmo! rsrs. E isso quando dura só uma noite né?!?! Pq tem pessoas q ficam anos nessa situação e até mesmo largam o antigo relacionamento para viver essa "nova relação".
Na verdade chifre é consequência da ignorância e egoismo de alguns, que não aceitam dividir a melhor coisa da vida com as outras pessoas. Imagine com seria o mundo sem chifres, um mundo "não sou de ninguém, eu sou de todo mundo", um mundo liberal... ahhh, seria é um bacanal!!!ahuahau
Bom... só escrevi isso, pq sempre quis dar uma de "Tô nem aew", mas a verdade mesmo é q pimenta no c... dos outros é refresco! Colocar chifre é muito bom, mas tomar... é foda né?!?! ahuahauhau


Posted by:

Miranda Hobbes


2 comentários:

Amanda disse...

Hey, menina... Acredito sim q nem todo mundo chifra... Ter vontade, é outra história...Tipow, ninguém consegue viver uma coisa soh de cada vez, sempre existem akeles ex ou akeles q desde sempre vc tem vontade de ficar...Agora, optar por levar isso ao campo prático eh q define até onde vc realmente zela pelo principio de ser fiel. E, d boa, chifre tem sempre uma causa...seja a falta de atenção, de carinho, de limites ou, em última instância, apenas uma péssima escolha deo chifrudo d iniciar um relacionamento com o ser q chifra.

Bjuxxxxx

SEAC disse...

Bom Amanda, até certo ponto você está corretíssima, existem sim pessoas que precisam de motivos para trair, mas há pessoas e pessoas; umas precisam outras não. Fato é que, com ou sem causa, o chifre ocorre... de uma maneira ou de outra. Ninguém neste mundo, creio eu, pode afirmar (verdadeiramente) que sempre foi, ou sempre será fiel, concorda?